1. As câmeras são novas ou usadas?
Trabalhamos exclusivamente com câmeras semi novas (Canon, Nikon, Samsung, entre outras), cuidadosamente testadas e com todas as informações e fotos reais na descrição do produto. Cada unidade é única.
2. Vocês fazem trocas?
Não. Como cada câmera é única e temos apenas uma unidade de cada modelo, não realizamos trocas. Trabalhamos apenas com devolução/cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme nossa Política de Devoluções.
4. O produto tem garantia?
Não oferecemos garantia de fábrica por se tratar de produtos semi novos, mas garantimos que todas as câmeras são testadas antes do envio e correspondem às informações do anúncio. Caso apresente defeito dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, você pode solicitar devolução.
5. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto e pix.
6. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
7. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
8. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
9. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
10. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e resolveremos o seu problema.