Frete Grátis para SP nas compras acima de R$399 Use o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10R$ de desconto

Perguntas Frequentes (FAQ)

1. As câmeras são novas ou usadas?
Trabalhamos exclusivamente com câmeras semi novas (Canon, Nikon, Samsung, entre outras), cuidadosamente testadas e com todas as informações e fotos reais na descrição do produto. Cada unidade é única.

2. Vocês fazem trocas?
Não. Como cada câmera é única e temos apenas uma unidade de cada modelo, não realizamos trocas. Trabalhamos apenas com devolução/cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme nossa Política de Devoluções.

 

4. O produto tem garantia?
Não oferecemos garantia de fábrica por se tratar de produtos semi novos, mas garantimos que todas as câmeras são testadas antes do envio e correspondem às informações do anúncio. Caso apresente defeito dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, você pode solicitar devolução.

5. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto e pix. 

6. Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

7. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

8. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

9. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

10. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e resolveremos o seu problema.