Por sermos uma loja de produtos únicos (cada câmera é uma unidade), não trabalhamos com trocas. Oferecemos devolução/cancelamento nos casos previstos abaixo.
Prazo para desistência (direito de arrependimento): até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Prazo para comunicação de defeito: até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Devolução / Cancelamento — PEDIDO # (seu número)”.
No e-mail inclua: número do pedido (ou ticket), nome completo, telefone, motivo da devolução e — se for defeito — fotos ou vídeo que mostrem o problema.
Aguardaremos o seu e-mail e responderemos com as instruções e uma autorização de postagem (RMA) quando aplicável. Não envie nenhum produto sem nossa autorização prévia.
Encaminhe o produto na embalagem original do fabricante ou na caixa em que recebeu, protegido com papel pardo/forro e material de amortecimento.
Inclua todos os acessórios, cabos, baterias, cartões, manuais e o comprovante / ticket de compra.
Produto deve ser enviado com identificação do pedido (por ex.: uma folha com número do pedido dentro da embalagem).
Se o produto apresentar defeito comprovado ou estiver diferente do anunciado, nós cobrimos o frete de retorno.
Se for desistência do cliente (arrependimento), as despesas de envio de retorno ficam a cargo do cliente, salvo acordo prévio informado no e-mail de autorização.
Após receber o produto, realizaremos uma inspeção técnica para confirmar as condições relatadas.
Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito preferencialmente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
O prazo para processamento do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis após a liberação da devolução (o prazo efetivo de compensação pode variar conforme a operadora de pagamento/banco).
A devolução não será autorizada (e o produto será reenviado ao remetente) quando for constatado qualquer dos itens abaixo:
Ausência de acessórios ou itens que acompanharam o produto.
Embalagem diferente da original, sem os registros exigidos ou com conservação inadequada.
Indícios de mau uso, quedas, oxidação, danos causados por exposição indevida ou intervenção interna não autorizada.
Lacre do fabricante rompido quando o lacre for parte da garantia/estado do produto e isso não tiver sido previamente informado na oferta.
Se, na análise, constatarmos que o problema decorre de mau uso ou outro fator não coberto pela garantia/descrição, o produto será devolvido ao cliente sem reembolso.
Sempre envie a solicitação dentro dos prazos (7 dias). Pedidos fora desse prazo serão avaliados caso a caso, mas normalmente não são aceitos.
Nossa prioridade é resolver cada caso com transparência e rapidez. Em situações de dúvida, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
E-mail: [email protected]
No assunto do e-mail, por favor use: “Devolução — PEDIDO #xxxx” para agilizar o atendimento.